Notícias

“Reforço” chega chutando a porta no Grêmio e assume a titularidade

O Grêmio poderia ter um sério problema na lateral esquerda se fosse o retorno de Cuiabano. No duelo contra o Huachipato-CHI na última terça-feira (9), o lateral-esquerdo Maik saiu lesionado e deu lugar ao jovem de 21 anos que está voltando de lesão.

Maik deixou o gramado após sentir dores na coxa esquerda e passará por exames médicos para verificar se houve lesão no local. Com a lesão do titular Reinaldo, que ficará fora por pouco mais de um mês, Cuiabano deve assumir a titularidade.

“Reforço” para o Grêmio

Formado nas categorias de base do Grêmio, Cuiabano é uma das grandes esperanças do torcedor tricolor para a lateral esquerda. Apesar da confiança em Reinaldo, a torcida pensa no futuro da equipe e como o jovem lateral pode se desenvolver nas mãos de Renato Portaluppi.

O jogador fez uma boa partida contra o Huachipato-CHI, mesmo diante das adversidades e do placar vexatório. Vale ressaltar que ele está voltando da segunda lesão muscular sofrida na temporada, o que exige um cuidado maior por parte da comissão técnica.

Mesmo se Maik não tiver se lesionado, a tendência é que Cuiabano ganhe uma sequência até o retorno em definitivo de Reinaldo. O jovem pode ter a oportunidade de mostrar serviço no próximo domingo (14), no início da Série A do campeonato brasileiro. O Grêmio entra em campo para encarar o Vasco pela 1ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada em São Januário, às 16h (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo